Publicações

Artigos

Diferenças individuais e efeitos de feedback na aquisição de verbos no pretérito em espanhol como L2. (ORTIZ-PREUSS; OLIVEIRA JUNIOR; ALMEIDA; RODRIGUES, 2020).

Interação entre diferenças individuais e efeitos de instrução explícita sobre entoação em espanhol/L2. (RODRIGUES; ORTIZ-PREUSS, 2020).

O processo de leitura de questões de espanhol do Enem. (MIRANDA; RODRIGUES; ORTIZ-PREUSS, 2020).

 

Capítulos de livros

Desenvolvimento linguístico em demência frontotemporal: uma revisão sistemática. (MARAFON; CABRAL; ORTIZ-PREUSS, 2020, p. 316-341).

 

Teses

O papel de intervenções pedagógicas com foco em prosódia no desenvolvimento da fluência e compreensão leitora em espanhol/L2. (Rhanya Rafaella Rodrigues, 2022)

 

Dissertações

Processamento do verbo gustar por aprendizes brasileiros de espanhol como L2 (Susanna Lourenço Cunha, 2022)

Estudo comparativo da produção oral de linguagem na variante comportamental da demência frontotemporal e na doença de Alzheimer. (Mariana Maia Cabral, 2022)